O governador Wellington Dias informou através de nota que sempre se colocou à disposição para colaborar com a CPI da Covid-19 no Senado.
Com a convocação aprovada pelos senadores, o governador reforça que “a disposição se mantém e ele estará presente para prestar todas as informações necessárias”. As informações são do Senadinho.
Nota do Governo do Estado
O governador do Piauí, Wellington Dias, informa que sempre se colocou à disposição, como presidente do Consórcio Nordeste e como coordenador do Fórum dos Governadores do Brasil, na temática da vacina, para colaborar com a CPI da Covid no Senado Federal. Com sua convocação aprovada na comissão hoje, a disposição se mantém e ele estará presente para prestar todas as informações necessárias.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x