Coronel Ernani Tôrres morre vítima da Covid-19 em Teresina

Ananias Ribeiro

O coronel Ernani Tôrres, 72, morreu na manhã deste domingo, dia 23, no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, vítima de complicações causada pela Covid-19.

O oficial ingressou na corporação em março de 1973. Estava na reserva remunerada. O enterro ocorrerá no turno da tarde no Cemitério Jardim da Saudade.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da Polícia Militar informou que está prestando apoio à família enlutada.

“Neste momento de grande dor, a PM-PI roga a Deus para que o policial tenha o descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda”, disse, em nota, a corporação no Piauí.

  • 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias