Importunação

Policial penal morre de Covid-19; quarto óbito na categoria no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O policial penal Flávio Vieira Paulo morreu neste domingo, dia 09, vítima da Covid-19. Ele trabalhava na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais (Sinpoljuspi), Flávio Vieira é o quarto profissional da ativa que perde a vida para o novo coronavírus no Piauí.

No sábado, dia 08, morreu o policial penal Sidney dos Santos Braga, que era lotado na Unidade de Apoio Prisional (UAP). O Sinpoljuspi prestou condolências aos familiares e amigos do policial Flávio Vieira.

  • Confira íntegra da nota do Sinpoljuspi

O Sinpoljuspi lamenta a morte do Policial Penal Flávio Vieira Paulo, vítima da Covid-19 neste domingo (9). Ele era lotado na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

O profissional é o quarto Policial Penal na ativa vítima da Covid-19 no Piauí. Nesse sábado (8), o Policial Penal Sidney dos Santos Braga, de 64 anos, também morreu em decorrência da doença. Ele era supervisor lotado na Unidade de Apoio Prisional (UAP).

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi) presta condolências aos familiares e amigos do policial Flávio Vieira.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias