Importunação

Advogado Jorge Chaib Filho morre aos 52 anos de Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O advogado Jorge Chaib Filho, 52, morreu nesta terça-feira, dia 20, vítima da Covid-19. Ele estava internado há 20 dias no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Jorge Chaib Filho era membro da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI).

Em nota, o presidente da entidade, advogado Celso Barros Coelho Neto, destacou seu “devotadíssimo à Ordem dos Advogados desde que veio formado de Belo Horizonte, grande amigo, participamos de inúmeros eventos juntos, e na pandemia estávamos nos correspondendo sempre por livros; fica a nossa saudade e a nossa tristeza”.

“Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos e expressa as mais profundas e sinceras condolências”, completou o presidente da OAB-PI.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias