Covid-19 mata mais dois policiais militares do Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Militar do Piauí confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 05, as mortes de mais dois membros da corporação vítimas da Covid-19.

O terceiro sargento Marlon Alves de Sousa faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 05,vítima do novo coronavírus, no Hospital Getúlio Vargas (HGV), onde estava internado, em Teresina.

O militar morava no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina, e ingressou no serviço ativo em novembro de 1987 e atualmente estava lotado no Canil. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O subtenente Luís Ferreira da Costa morreu no domingo, dia 04, vítima de Covid-19, no Hospital Alarico Nunes Pacheco, em Timon, no Maranhão.

O militar, natural de José de Freitas, tinha 68 anos e já se encontrava na reserva remunerada. Seu último local de trabalho pelo núcleo de inatividade foi no Cais.

“O Comando Geral e toda família policial militar se solidarizam aos familiares e amigos, expressam suas sinceras condolências e desejam que a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda seja confortada”, destacou, em nota, a PM-PI.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias