Importunação

Wellington defende Paulo Câmara após postagem de Bolsonaro

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O governador Wellington Dias saiu em defesa do governador Paulo Câmara, de Pernambuco, após o presidente Jair Bolsonaro publicar um vídeo no Twitter onde o apresentador Sikêra Júnior faz diversas críticas ao gestor pernambucano, inclusive, questionando o destino dos recursos enviados pelo governo federal para o combate à Covid-19.

“Minha solidariedade ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que no dia em que comemoramos a ascensão de Cristo, a grande vitória para o povo Cristão, foi alvo de fake news, de mentira mesmo. Ataques sem sentido à quem está na linha de frente, lutando com o povo de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil para salvar vidas. Só muitas bênçãos de Deus!”, postou Wellington. As informações são do Senadinho.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, condenou o que chamou de “proliferação de mentiras contra governadores”. “Deplorável. Lembrei-me da Bíblia, Livro do Apocapilse: À besta foi dada uma boa para falar palavras arrogantes e blasfemas e lhe foi dado autoridade para agir durante quarenta e dois meses”.

O governador Rui Costa, da Bahia, disse que os governador vão “continuar unidos, trabalhando incansavelmente pela vacina para salvar vidas”. “Minha solidariedade ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que em pleno domingo de Páscoa virou alvo de ódio e da politicagem daquele que deveria trabalhar para salvar vidas. Esses ataques covardes não vão nos desanimar”.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias