Importunação

Radialistas Chico Silva e Denilson Freitas morrem de Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Os radialistas Chico Silva, 71, e Denilson Freitas, 37, morreram neste domingo, dia 04, vítimas de complicações da Covid-19. Chico Silva estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele apresentou o programa Balacobaco, na Rádio Meio Norte.

O radialista estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, mas diante do agravamento do quadro de saúde foi tranferido no último sábado, dia 03, para o HUT.

Brendally Lima, neta da vítima, lamentou a morte do comunicador: “Vovô faleceu infelizmente por complicações de covid, ele não resistiu a esse vírus maldito, então por favor quem em casa! Usem máscara”.

O corpo de Chico Silva foi sepultado no final da tarde em um cemitério de Teresina. O radialista faria 72 anos no próximo dia 15.

Em Parnaíba, o radialista Denilson Freitas também não resistiu à Covid-19. Ele estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Denilson trabalhou em várias rádios da cidade e era colaborador em um portal de notícias de Parnaíba. “Muito obrigado pela amizade, dedicação e empenho. Nosso coração hoje chora. Rogamos a Deus conforto aos familiares. Se cuidem. Este vírus é letal!”, lamentou o vereador e radialista Carlson Pessoa.

Boletim.. Nas últimas 24 horas foram registrados no Piauí mais 28 mortes e 969 casos confirmados da Covid-19, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite deste domingo, dia 04.

Os casos confirmados no estado somam 210.843 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 4.268 e foram registrados em 219 municípios do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias