Secretário João Henrique é internado em Teresina com Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O secretário municipal de Planejamento, João Henrique de Almeida Sousa, 71, foi internado neste domingo, dia 28, em um hospital participar da capital, devido o agravamento da Covid-19. A informação é do Senadinho.

De acordo com boletim médico, o quadro de saúde é estável. João Henrique está em um leito clínico por precaução e seu estado não é considerado grave diante dos sinais vitais estáveis. O secretário testou positivo na última terça-feira, dia 23.

João Henrique é o segundo nome do primeiro escalão do governo Dr. Pessoa a contrair Covid-19. O primeiro foi o superintendente da Strans, Cláudio Pessoa. O prefeito tomou a primeira dose da CoronaVac na última quarta-feira, dia 24.

O gestor de 74 anos, que é médico, tomou a dose do imunizante no posto drive thru instalado no Terminal do Livramento, zona sudeste de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias