Polícia acaba com festa de aniversário clandestina em Caucaia

Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Ceará acabou com uma festa de aniversário neste domingo, dia 21, com 27 pessoas, em uma residência no bairro Guajiru, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O evento com aglomeração desrespeitava os protocolos contra a propagação da Covid-19. No local os participantes da festa estavam sem máscara. Os policiais chegaram ao evento através de denúncia anônima para o 190.

Na casa, os policiais constataram o som alto e o grupo ingerindo bebida alcoólica. Após o flagrante o grupo foi encaminhado em um ônibus para a Delegacia Metropolitana de Caucaia onde assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).

Desde o dia 28 de março, o governador Camilo Santana decretou lockdown em todo Ceará. Estão proibidos eventos abertos ou fechados, públicos ou privados, contra a Covid-19. Os policiais também encerraram com outras duas festas em Canindé e Gaiúba.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias