Professor e fisioterapeuta morre vítima da Covid-19 em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O fisioterapeuta e professor Alexon Fabiano, 50, morreu neste domingo, dia 21, vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Teresina. A morte foi lamentada pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região (Crefito 14).

“É com pesar que informamos o falecimento do fisioterapeuta Alexon Fabiano da Silva Alexandre. Neste momento de dor, o Crefito-14 se solidariza com seus familiares, amigos e colegas”, disse a entidade em nota postada no Instagram.

Alexon Fabiano era coordenador do curso de Educação Física da Faculdade do Médio Parnaíba (Famep). Ele lecionava no Instituto Sinapse, Instituto Múltiplo de Ensino (Iesm) e na Universidade da Terceira Idade da Uespi (Unati).

A Iesm divulgou nota de pesar pelo falecimento do professor: “Este que foi um excelente profissional, um amoroso pai e acima de tudo, um homem íntegro e temente a Deus. Neste momento de dor, nos solidarizamos e manifestamos apoio a família e amigos, toda a equipe que faz a Iesm lamenta assim como os seus alunos”.

Alexon Fabiano ainda era coach e ministrava palestras em congressos dentro e fora do Brasil.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias