“Protejam-se! O risco é real”, diz Wellington após recorde no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O governador Wellington Dias comentou o recorde de mortes por Covid-19 no Piauí desde o início da pandemia no Estado. O boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) registrou nesta sexta-feira, dia 19, um total de 38 óbitos e 1.460 casos registrados em 24h.

“Hoje batemos um recorde devastador. Perdemos 38 piauienses para a Covid-19. Estamos há um ano na luta contra o coronavírus, este inimigo implacável, que está tirando vidas de todas as idades”, disse Wellington.

O governador destacou a exaustão dos profissionais de saúde, o drama das famílias e fez um apelo: “Protejam-se! O risco é real”. As informações são do Senadinho.

“É exaustivo para quem está na linha de frente, é doloroso para quem perde um ente querido. Faço um apelo: protejam-se! O risco é real, pode acontecer com qualquer pessoa, a situação é grave. Todos precisam fazer a sua parte. Meus sentimentos às famílias enlutadas”.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias