O governador Wellington Dias comentou o recorde de mortes por Covid-19 no Piauí desde o início da pandemia no Estado. O boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) registrou nesta sexta-feira, dia 19, um total de 38 óbitos e 1.460 casos registrados em 24h.
- Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
“Hoje batemos um recorde devastador. Perdemos 38 piauienses para a Covid-19. Estamos há um ano na luta contra o coronavírus, este inimigo implacável, que está tirando vidas de todas as idades”, disse Wellington.
O governador destacou a exaustão dos profissionais de saúde, o drama das famílias e fez um apelo: “Protejam-se! O risco é real”. As informações são do Senadinho.
“É exaustivo para quem está na linha de frente, é doloroso para quem perde um ente querido. Faço um apelo: protejam-se! O risco é real, pode acontecer com qualquer pessoa, a situação é grave. Todos precisam fazer a sua parte. Meus sentimentos às famílias enlutadas”.