Vereador e cantor gospel Irmão Lázaro morre vítima da Covid-19

Redação PI24h Redação PI24h

O vereador e cantor gospel Irmão Lázaro morreu na noite desta sexta-feira, dia 19, por complicações da Covid-19. A morte foi confirmada em seu perfil oficial no Instagram. “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória”, postou sua equipe na rede social.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, capital da Bahia. A internação se deu no dia 25 de fevereiro.

De acordo com familiares, Irmão Lázaro foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e fez tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que estava com metade dos pulmões comprometidos e ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, precisou ser transferido para UTI.

A filha do vereador se despediu nas redes sociais: “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!”.

A morte do parlamentar foi lamentada por outros políticos como o deputado Marco Feliciano e o ex-prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto.

Irmão Lázaro foi deputado federal entre 2015 e 2018 e foi eleito vereador nas eleições de 2020. Lázaro fez parte do grupo Olodum, onde conseguiu destaque nacional ainda na década de 1990.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias