Importunação

Dias: “É mudança de ministro e também de visão do governo?”

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O governador Wellington Dias, coordenador do Fórum de Governadores do Brasil e presidente do Consórcio Nordeste, comentou sobre a mudança no Ministério da Saúde e questionou se a troca de ministro também representará uma mudança de visão do Governo Federal. O presidente Jair Bolsonaro anunciou o médico Marcelo Queiroga no lugar de Eduardo Pazuello.

“Nós, governadores do Brasil, sempre estivemos e estamos de mãos estendidas para trabalhar com o Ministério da Saúde, para trabalhar com o Governo Federal. E queremos uma coordenação nacional para medidas preventivas para conter o cooronavírus, para o atendimento aos doentes em toda rede hospitalar do Brasil, para garantir mais vacinas, para mais vacinação”, disse Wellington.

“Esse é o caminho, seguir a ciência, a orientação da Organização Mundial de Saúde”, reforçou Dias.

“Seja bem vindo o ministro que agora assume. A pergunta que faço é: é uma mudança de ministro e também uma mudança de visão do governo federal?”, questiona o governador do Piauí. As informações são do Senadinho.

  • Vídeo: Wellington Dias fala sobre mudança de ministro da Saúde
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias