Importunação

Dias tem apoio para tomar medidas necessárias, diz Themístocles

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, disse que o governador Wellington Dias tem apoio dos deputados para tomar as medidas que “considere necessárias” para enfrentar a pandemia da Covid-19. O governador deve assinar medidas mais restritivas diante do avanço da doença no Piauí.

“Infelizmente é um problema grave. Que se arrasta a mais de um ano no nosso país e ainda não encontramos uma solução definitiva. A solução definitiva é a vacina. E a vacina ainda é pouca em todo território nacional”, disse Themístocles. As informações são do Senadinho.

“Infelizmente meu motorista faleceu. o Josafá. E não teve a oportunidade de ir para um leito de UTI. É um problema grave. O governador conta com o apoio da Assembleia Legislativa para tomar as medidas que ele considere necessárias para evitar esse problema grave que acontece em todo território piauiense”, completou o presidente da Assembleia.

  • Vídeo: Themístocles Filho fala sobre crise da Covid-19
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias