Importunação

Fabrício Asriel, da Mano Crispin, morre vítima da Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O cantor Fabrício Asriel, 42, da banda Mano Crispin, morreu nesta quarta-feira, dia 10, vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 03 de março no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela.

No último final de semana a esposa do músico, Sarah Juliana, informou que ele seria intubado diante do comprometimento da atividade pulmonar em 90%.

Fabrício deixa três filhas e a esposa Sarah Juliana. Em 2012, a filha do casal, Gabriela Arsiel, morreu após lutar contra paralisia cerebral e microoftalmia em meio a uma campanha para tratamento na Alemanha.

Boletim.. Nas últimas 24 horas foram registrados no Piauí mais 21 mortes e 1.090 casos confirmados da Covid-19, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desta quarta-feira, dia 10.

Dos 1090 casos confirmados da doença, 610 são mulheres e 480 são homens, com idades que variam de dois a 102 anos. Os casos confirmados no estado somam 182.650 distribuídos em todos os municípios do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias