Teresina registra mais seis mortes e 380 novos casos da Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Mais seis mortes e 380 casos da Covid-19 foram confirmados nesta quinta-feira, dia 04, em Teresina. Os dados são da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que monitora diariamente os números da doença na capital. O relatório indica que, desde o início da pandemia em março do ano passado, um total de 63.338 teresinenses já contraíram a doença.

Teresina totaliza 1.370 óbitos desde a chegada do novo coronavírus na cidade. Destes, três pacientes foram a óbito na quinta-feira, dia 04, e três em dias anteriores.

Foram quatro homens e duas mulheres, com idades entre 53 e 92 anos, moradores das zonas Sul, Norte e Leste. Todos eles apresentavam fatores de risco para a doença, como hipertensão, diabetes, doenças renais, hepáticas, entre outras.

O relatório da FMS contabiliza ainda 50.021 pessoas recuperadas da Covid-19, entre pessoas que tiveram alta hospitalar e também aqueles que fizeram o tratamento em casa e cumpriram os dias de isolamento.

“Após o cumprimento de 14 dias de isolamento, essas pessoas tiveram melhora do quadro clínico de saúde”, afirma Wesllany Santana, do Centro de Operações em Emergência (COE).

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias