Importunação

Teresina registra mais uma morte e 254 novos casos da Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Teresina notificou mais uma morte e 254 novos casos da Covid-19 nesta quinta-feira, dia 19. De acordo com o painel epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que monitora diariamente a evolução da doença na capital, desde o início da pandemia já foram registrados 59.867 casos, 1.319 mortes e 50.021 pessoas recuperadas.

O novo óbito ocorreu na última quarta-feira, dia 17. A paciente era do sexo feminino, tinha 61 anos e residia no bairro dos Noivos, zona Leste de Teresina. Ela era portadora de hipertensão arterial.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, pede à população que permaneça atenta às medidas de prevenção contra o novo coronavírus, para assim reduzir a transmissão do vírus e evitar o aumento nas taxas de ocupação dos leitos de hospitais.

“A população pode nos ajudar, se ela fizer o isolamento ou distanciamento, usar máscara, fazer a higiene das mãos, evitar aglomerações”, alerta o presidente. “Se isso acontecer em um número menor, então teremos melhores condições de atender, adequadamente, a população que precisar”, finalizou Gilberto.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias