Concurso da PM: Nova data da prova sai até sexta, dia 10

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O governador Wellington Dias determinou que o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) conclua até a próxima sexta-feira, dia 10, o novo cronograma do concurso para soldado e oficial da Polícia Militar do Piauí.

As provas estavam marcadas para este domingo, dia 05, mas foram suspensas devido ao grande número de inscritos e a necessidade de adequação para atender o protocolo de medidas sanitárias contra a Covid-19.

“O problema é que com base nas experiências anteriores houve um número de candidatos, cerca de 40 mil inscritos, acima daquilo que qualquer projeção deles [Nucepe] apontava. Isso fez com que tivesse a necessidade, para maior segurança, garantir mais tempo para fazer o concurso em segurança”, disse Wellington.

“Nós estamos suspendendo a realização do concurso neste final de semana, mas garantindo que vai haver o concurso e que teremos uma nova data até a sexta-feira da próxima semana”, completou o governador do Piauí.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias