Concurso da PM: Prova para soldado é suspensa no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Secretaria Estadual de Segurança suspendeu nesta quinta-feira, dia 02, a prova escrita objetiva do certame para o cargo de soldado da Polícia Militar (PM), marcada para o próximo domingo, dia 05.

Uma nova data ainda não foi marcada. A suspensão se deve ao aumento do número de inscritos no concurso e a obrigatoriedade de cumprir os protocolos sanitários a fim de garantir a segurança à saúde de todos no certame da nova variante da Covid-19.

A organização do concurso vai reorganizar a quantidade de inscritos em cada sala onde terá aplicação de provas no sentido de manter o distanciamento exigido nos protocolos sanitários do Estado e o aumento da quantidade de locais de aplicação de provas para atender a demanda, tudo isso foi levado em consideração para informar a suspensão da prova para soldado no concurso da PM.

Serão realizados levantamentos e estudos para elaboração de novo cronograma de forma a atender todos os protocolos sanitários, o qual deverá ser publicado com antecedência mínima de 30 dias da realização da prova em Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias