Confira resultado da 1ª etapa do concurso para professor em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou nesta segunda-feira, dia 14, a relação das inscrições homologadas no processo seletivo simplificado para professor substituto da Rede Municipal de Ensino. Foram 5.841 inscritos. Os resultados desta primeira etapa estão disponíveis no site da Semec.

Os recursos relacionados às inscrições devem ser interpostos no dia 15 de junho, selecionando a opção “Recurso”, no próprio site. A avaliação objetiva de pontuação e análise documental acontecem no período de 17 a 28 de junho.

Está marcada para o dia 02 de julho, a divulgação do resultado final do processo seletivo.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), lançou edital de processo seletivo para contratação de 340 professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de cadastro de reserva. As inscrições acontecem de 7 a 11 de junho no site da Semec.

Os professores atuarão nos Centros Municipais de Educação Infantil ou em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, também poderão se inscrever para a disciplina de matemática, com alunos do 6º ao 9º ano.

A seleção acontecerá por meio de análise curricular, e os participantes deverão comprovar experiência na área. O processo seletivo simplificado prevê contratação de 12 meses, em regime de 40 horas semanais. O resultado final será divulgado pela Semec no dia 12 de julho.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias