Veja datas: Novo cronograma do concurso da Alepi

Resultado final do certame vai ser publicado em 14 de junho de 2024
Redação PI24h Redação PI24h
  • Novo cronograma das últimas etapas do concurso foi alterado pelo Idecan
  • Resultado definitivo da etapa das provas ser divulgado dia 15/04
  • Em seguida será publicado edital de convocação para a prova de títulos

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) publicou no Diário Oficial desta terça-feira, dia 02, o novo cronograma das últimas etapas do concurso que busca contratar até 201 novos servidores na Casa. A mudança das datas feita pela banca Idecan, realizadora do certame, ocorreu devido à necessidade de prorrogar o prazo de interposição de recursos ao resultado da prova discursiva do certame da Alepi.

No novo cronograma, o resultado definitivo dessa etapa vai ser divulgado no dia 15 de abril. No dia seguinte, já vai ser publicado o edital de convocação para a prova de títulos que conta para os concorrentes a cargos de nível superior.

Eles vão ter entre os dias 17 e 19 de abril para enviar a sua documentação e o resultado preliminar vai ser divulgado no dia 8 de maio com os dois dias seguintes para a interposição de recursos. A previsão é que o resultado final da fase seja divulgado dia 23 de maio.

A última etapa do concurso é a avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação. O edital de convocação vai ser publicado em 24 de maio e os processos realizados nos dias 1 e 2 de junho com previsão do resultado preliminar ser divulgado em 5 de junho e os dois dias seguintes para a interposição de recursos. O resultado definitivo da etapa sai em 13 de junho. Já o resultado final do certame vai ser publicado em 14 de junho.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias