Inmet alerta para chuvas intensas em 47 cidades do Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu na tarde desta segunda-feira, dia 17, um novo alerta pera perigo de chuvas intensas para 47 municípios das regiões norte e centro-norte do Piauí.

O alerta vai até as 9h desta terça-feira, dia 18, e prevê entre 30 e 60 milímetros/h ou 50 e 100 milímetros/dia. Os ventos podem variar de 60 a 100 km/h. “Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas”, aponta o Inmet.

O alerta atinge os municípios de Barras, Batalha, Boa Hora, Bom Princípio, Boqueirão, Brasileira, Buriti dos Lopes, Cabeceiras, Cajueiro da Praia, Campo Largo, Campo Maior, Capitão de Campos, Caraúbas, Caxingó, Cocal e Cocal de Telha.

Além de Domingos Mourão, Esperantina, Ilha Grande, Jatobá, Joaquim Pires, Joca Marques, José de Freitas, Juazeiro, Lagoa Alegre, Lagoa de São Francisco, Luís Correia, Luzilândia, Madeiro, Matias Olímpio e Miguel Alves.

E ainda Milton Brandão, Morro do Chapéu, Murici dos Portelas, Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora dos Remédios, Parnaíba, Pedro II, Piracuruca, Piripiri, Porto, São João da Fronteira, São João do Arraial, São José do Divino e Sigefredo Pacheco.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias