Virada de ano será com chuva em todo Piauí, prevê Semar

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A virada do ano será com chuva em todo Piauí. A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) emitiu comunicado alertando para chuvas intensas entre os dias 31 de dezembro e 01 de janeiro no Estado.

Na região centro/norte, que abrange a capital Teresina e os municípios de Altos, Campo Maior e Pedro II, o tempo permanece nublado, com alta possibilidade de chuvas, ventos fracos e temperatura máxima de 33º C.

A previsão é de 30 milímetros de chuva para Teresina. No primeiro dia do próximo ano a previsão é de temperatura mínima de 23º C.

Nas demais regiões do estado a previsão é de tempo nublado, com nuvens carregadas, podendo chover a qualquer hora do dia com umidade relativa do ar entre 35% e 55%.

Reservatórios.. Mesmo com a intensidade das chuvas dos últimos dias, o nível dos reservatórios monitorados pelo Estado se mantem dentro das cotas previstas para essa época do ano no Piauí.

A Semar faz o acompanhamento diário de 27 reservatórios no Piauí. Dados da Gerência de Hidrometeorologia da Semar indicam que os meses de janeiro e fevereiro apresentam probabilidade de chuva acima da faixa normal na maior parte do Piauí.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias