Inmet emite alerta de chuvas intensas em 47 cidades do Piauí

Redação PI24h Redação PI24h

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta quarta-feira, dia 03, um alerta laranja para chuvas intensas e ventania em 47 cidades do Piauí. O alerta se estende até às 10h de quinta-feira, dia 04.

De acordo com o Instituto, a chuva pode ocorrer entre 30 e 60 milímetros/h ou 50 e 100 milímetros/dia. Já os ventos são considerados intensos, podendo variar de 60 a 100 km/h.

A chuva atinge principalmente o sudeste e sudoeste do Piauí.

  • Confira lista de municípios com alerta de chuvas intensas no Piauí

Alvorada do Gurguéia, Anísio de Abreu, Avelino Lopes, Baixa Grande do Ribeiro, Barreiras do Piauí, Bertolínia, Bom Jesus, Bonfim do Piauí, Brejo do Piauí, Canto do Buriti, Caracol, Colônia do Gurguéia, Coronel José Dias, Corrente, Cristalândia do Piauí, Cristino Castro, Curimatá, Currais, Dirceu Arcoverde e Dom Inocêncio.

Além de Eliseu Martins, Fartura do Piauí, Gilbués, Guaribas, João Costa, Júlio Borges, Jurema, Manoel Emídio, Monte Alegre do Piauí, Morro Cabeça no Tempo, Palmeira do Piauí, Parnaguá, Pavussu, Redenção do Gurguéia, Riacho Frio, Ribeiro Gonçalves, Santa Filomena, Santa Luz, São Braz do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia.

E ainda São Lourenço do Piauí, São Raimundo Nonato, Sebastião Barros, Sebastião Leal, Tamboril do Piauí, Uruçuí e Várzea Branca.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias