Homem é preso com documento falso no aeroporto de Fortaleza

O preso apresentava nervosismo e foi fiscalizado no desembarque do aeroporto de Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Federal prendeu na noite desta segunda-feira, dia 09, um passageiro paraibano, de 45 anos, flagrado usando documentos falsos no desembarque no aeroporto de Fortaleza. O preso desembarcava de voo oriundo de Porto Velho/RO, escala em Brasília/DF, com destino final em Fortaleza, sendo flagrado no desembarque com ação de fiscalização de rotina da PF.

O preso apresentava nervosismo e foi fiscalizado por suspeita inicial de tráfico de drogas. Com a apresentação dos seus documentos, os policiais perceberam inconsistências e confirmaram a falsidade após pesquisas em bancos de dados, dando voz de prisão em flagrante ao suspeito pelo uso de documentos falsos.

Após descoberta a real identificação do preso em flagrante, houve cumprimento de mandado de prisão pendente por tráfico de drogas, da 13ª Vara da Comarca de Natal/RN. O mesmo homem foi preso pela Polícia Federal em setembro de 2011, suspeito de integrar organização criminosa envolvida em tráfico internacional de drogas e já respondeu a vários processos pelo mesmo crime.

O preso ficou em silêncio após a prisão. Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso e está à disposição da Justiça Federal. O crime flagrado tem pena de até 6 anos de reclusão. As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime flagrado.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias