Médico do navio mais bonito do mundo morre no Ceará

As vítimas são um motociclista, de 31 anos, e um garupeiro, de 27
Redação PI24h Redação PI24h

O médico Daniele Marino, do navio Amerigo Vespucci, embarcação considerada a mais bonita do mundo, morreu em um acidente de trânsito neste sábado, dia 07, na Grande Fortaleza.


A Secretaria da Segurança Pública do Ceará apura o acidente de trânsito com duas vítimas fatais, ocorrido na tarde de sábado, dia 07, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas, um motociclista, de 31 anos, e um garupeiro, de 27 anos, se envolveram em um acidente de trânsito na localidade de Garrote. O motociclista foi a óbito no local. Já o garupeiro, de origem italiana, foi socorrido até uma unidade hospitalar, onde foi a óbito.

O acidente e morte do oficial foi lamentada pela Embaixada da Itália. “A Embaixada da Itália e a rede consular italiana no Brasil compartilham as dolorosas condolências da família e da tripulação do navio Amerigo Vespucci pelo falecimento do Capitão-Tenente Daniele Marino, que morreu ontem em Fortaleza em razão de um trágico acidente de trânsito”.

A embarcação estava atracada no Porto do Mucuripe, em Fortaleza, de onde partiria neste domingo, dia 08, para o Rio de Janeiro, onde chegaria no dia 20 de outubro. Ainda não há mais informações se a morte do médico vai mudar em alguma coisa a programação da embarcação no Brasil.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), publicou mensagem pela morte de Marino. “Recebi com muito pesar a notícia da morte do capitão-tenente Daniele Marino, da tripulação do navio italiano Amerigo Vespucci, que está atracado em Fortaleza. Meus sentimentos aos familiares, amigos, companheiros de embarcação e a todo povo italiano”.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias