Fisioterapeuta foi estuprada após de ser morta em Goiás

Homem foi preso após o carro onde levava o corpo capotar em um acidente na BR-060
Redação PI24h Redação PI24h

A fisioterapeuta Larissa Araújo foi estuprada antes de ser assassinada em Rio Verde, no interior do Goiás. O indivíduo preso suspeito do crime afirmou que estuprou a vítima após matá-la e que amarrou os braços e as pernas antes de tentar se livrar do corpo – ele foi preso após o carro onde levava o corpo capotar em um acidente na BR-060.


De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, o indivíduo entrou em contradição: primeiro apontou outro homem como o responsável pelo homicídio e disse ter sido contratado apenas para ocultar o cadáver de Larissa Araújo. O suspeito chegou a ser preso, mas foi liberado após não ter sido encontrado qualquer envolvimento com o crime após diligências da Polícia Civil.

Depois, o indivíduo preso inicialmente confessou o crime. “Ele assumiu a autoria do crime, disse que entrou na casa da vítima, pulando o muro da frente, ingressando na porta que estava aberta e furtou alguns objetos dela e depois matou ela, disse ainda que amarrou os braços dela e a estuprou”, afirmou o delegado Caio Martines.

As investigações do caso continuam e o indivíduo está à disposição da Justiça. O corpo de Larissa Araújo foi encontrado amarrado e enrolado em um lençol, após ser ejetado do veículo dela, que capotou em um acidente na BR-060.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias