Tiroteio em festa rave em sítio deixa três mortos no Ceará

Dois homens que estavam se divertindo e uma mulher que trabalhava foram mortos em Caucaia
Redação PI24h Redação PI24h

Um tiroteio em uma festa rave deixou três mortos – dois homens e uma mulher – e mais três pessoas feridas na tarde deste domingo, dia 10, em um sítio na localidade Barra Nova, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram na festa eletrônica e começaram a atirar próximo a uma tenda – dois homens que estavam se divertindo e uma mulher que trabalhava vendendo bombons no evento foram mortos pelo bandidos no Ceará.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, outras três pessoas foram baleadas – uma delas na perna – e levadas para o Hospital Abelardo Gadelha, em Caucaia. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

A investigação preliminar aponta que um dos homens mortos era alvo dos criminosos e as demais pessoas foram atingidas por balas perdidas disparadas na festa no Ceará. O alvo foi identificado como Jeferson Brendo Pereira Silva, 25, que teve a morte “decretada” por uma facção criminosa com atuação na região de Fortaleza.

O alvo registrou a presença no evento em uma publicação no Instagram. Os criminosos pularam o muro do local para cometer o crime – depois do ocorrido a festa foi encerrada para o trabalho da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Jefferson Silva respondia por seis homicídios e tinha envolvimento com uma facção criminosa que atua no bairro Messejana, em Fortaleza. A ocorrência segue em andamento para descobrir a motivação e prender os suspeitos do crime no Ceará.

Festa Rave
Festa rave onde aconteceu tiroteio em Caucaia, no Ceará. Foto: Reprodução
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias