Dois suspeitos de chacina são mortos em troca de tiros na BA

Um adolescente de 12 anos é o único sobrevivente da chacina em Mata de São João na Bahia
Redação PI24h Redação PI24h

Dois suspeitos de participação na chacina que deixou nove mortos em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foram mortos em confronto com policiais civis na madrugada desta terça-feira, dia 29. Um terceiro suspeito foi preso pela Polícia Civil.


A operação do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) encontrou os indivíduos em uma região de mata e apreenderam pistolas, carregadores, munição, rádios comunicadores e porções de drogas com os suspeitos do crime na Bahia.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia não informou a motivação da chacina e nem os nomes das vítimas do massacre – ainda estão sendo realizados exames para identificar os corpos achados após a chacina em Mata de São João.

Chacina

Os corpos de nove vítimas – seis adultos e três crianças – foram encontrados na manhã de segunda-feira, dia 28, sendo cinco carbonizados e apenas dois sem queimaduras, mas com ferimentos de arma de fogo no massacre na Bahia.

Um adolescente de 12 anos é o único sobrevivente da chacina – ele teve 50% do corpo queimado, foi levado ao hospital e prestou depoimento à Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias