Influenciadora morre após parada cardíaca em viagem ao RS

Larissa Borges sofreu uma parada cardíaca no último dia 20 durante viagem a Gramado
Redação PI24h Redação PI24h

A influenciadora digital Larissa Borges, 33, morreu nesta segunda-feira, dia 28, após uma semana internada por conta de uma parada cardíaca durante uma viagem a Gramado, no Rio Grande do Sul.


Larissa Borges sofreu uma parada cardíaca no último dia 20 e ficou uma semana internada em coma. Ela chegou a compartilhar nas redes sociais fotos da viagem a Gramado. “Aproveitando cada pedacinho”, postou na legenda a influencer de Brasília.

A família da jovem está pedindo doações para fazer o translado do corpo de Gramado para Brasília. “Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e ajudará a aliviar o fardo financeiro que a família enfrenta durante este período tão desafiador”, escreveram os familiares no Instagram.

Larissa Borges compartilhava dicas de saúde e atividade física, incluindo treinos que fazia na academia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Overdose

A suspeita do delegado Gustavo Barcellos é que a jovem tenha sofrido uma overdose por consumo de bebidas alcoólicas “em quantidade relevante” e substâncias entorpecentes. A Polícia Civil aguarda o laudo de necropsia e os exames laboratoriais complementares para saber a exata causa da morte de Larissa Borges.

O namorado da jovem, que havia viajado com ela para Gramado, foi ouvidos pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias