A influenciadora digital Larissa Borges, 33, morreu nesta segunda-feira, dia 28, após uma semana internada por conta de uma parada cardíaca durante uma viagem a Gramado, no Rio Grande do Sul.
Larissa Borges sofreu uma parada cardíaca no último dia 20 e ficou uma semana internada em coma. Ela chegou a compartilhar nas redes sociais fotos da viagem a Gramado. “Aproveitando cada pedacinho”, postou na legenda a influencer de Brasília.
A família da jovem está pedindo doações para fazer o translado do corpo de Gramado para Brasília. “Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e ajudará a aliviar o fardo financeiro que a família enfrenta durante este período tão desafiador”, escreveram os familiares no Instagram.
Larissa Borges compartilhava dicas de saúde e atividade física, incluindo treinos que fazia na academia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Overdose
A suspeita do delegado Gustavo Barcellos é que a jovem tenha sofrido uma overdose por consumo de bebidas alcoólicas “em quantidade relevante” e substâncias entorpecentes. A Polícia Civil aguarda o laudo de necropsia e os exames laboratoriais complementares para saber a exata causa da morte de Larissa Borges.
O namorado da jovem, que havia viajado com ela para Gramado, foi ouvidos pela Polícia Civil.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x