Motociclista a mais de 200 km/h bate em carro e morre no CE

A vítima fatal foi identificada como João Ingrisson Diógenes do Nascimento, 28
Redação PI24h Redação PI24h

Um motociclista a mais de 200 km/h morreu após colidir contra um carro na rodovia CE-085, no município de Caicaia, na região metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu no último domingo, dia 13.


A vítima fatal foi identificada como João Ingrisson Diógenes do Nascimento, 28. O impacto foi registrado por uma câmera que estava acoplada em outro motociclista e mostra o condutor colidindo contra um carro que adentrou na rodovia e sendo arremessado por vários metros após a colisão até cair na pista da CE-085.

O motociclista que fez a filmagem também trafegava em alta velocidade – a pista tem velocidade máxima de 60 km/h. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira, dia 14. João Ingrisson era natural de Jaguaribe, no Ceará.

O jovem postava nas redes sociais fotos e vídeos de motos de alta cilindrada e fazia parte de grupos de motociclistas no Ceará.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias