Vídeo: Engenheiro morre após soco em festa do peão em SP

O agressor foi identificado, mas está foragido, segundo a Polícia Civil de São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h

O engenheiro Willian Mulezini Santana, 33, morreu após uma briga em um camarote na festa do peão em Indaiatuba, no interior de São Paulo, na madrugada do último sábado, dia 05. As câmeras de segurança no local flagraram o momento em que a vítima leva um soco – o autor das agressões é apontado como um antigo desafeto de Willian.


O agressor foi identificado, mas está foragido. Segundo as investigações, os dois começaram a discutir e brigar no camarote, quando seguranças separaram a briga e levaram o engenheiro para o posto médico da festa em São Paulo.

Depois de ser atendido, o engenheiro reencontrou o rival na área externa e, ainda segundo a polícia, ocorreu uma nova briga, momento em que Willian levou um soco no queiro e caiu – ele foi socorrido por uma ambulância e morreu no Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Indaiatuba. O suspeito de 35 anos está foragido e segue sendo procurado pela Secretaria Estadual de Segurança. O corpo engenheiro foi sepultado neste domingo, dia 06.

  • Vídeo: Engenheiro morre após soco em festa do peão em São Paulo

2ª Versão

Uma mulher que acompanhava Willian relatou que ocorreu apenas uma briga – depois dos dois serem separados pelos seguranças no camarote e o engenheiro ser atendido no posto médico, a vítima saiu para pedir um carro de aplicativo quando passou mal, caiu e desmaiou no lado de fora da festa em São Paulo.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias