PF faz buscas contra vigilante que ameaçou presidente Lula

O suspeito atua profissionalmente como vigilante e possui porte de arma de fogo, informou a PF
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Federal cumpre na manhã desta sexta-feira, dia 04, mandado de busca e apreensão contra um vigilante de Belém, na capital do Pará, suspeito de propagar, por meio de sua rede social, imagens ameaçadoras de ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Segundo a corporação, a ação policial busca mais elementos de convicção acerca de crimes para evitar a possibilidade de atentado ao presidente Lula. O suspeito atua profissionalmente como vigilante e possui porte de arma de fogo.

O suspeito prestou depoimento. Nas buscas, os policiais apreenderam o celular do vigilante. Não foram encontradas armas no endereço. A operação foi autorizada pela 3ª Vara Criminal da Justiça Federal do Pará.

Lula cumpre agenda nesta manhã em Parintins, no Amazonas. No fim de semana, deve descansar em Alter do Chão, vila próxima a Santarém, no Pará. Na próxima semana, o presidente se reúne com chefes de Estado de países vizinhos na Cúpula da Amazônia, em Belém.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias