Avião da Gol faz pouso com apenas um motor no ES

Apenas um motor estava funcionando quando o avião pousou em Vitória
Redação PI24h Redação PI24h

Um Boeing 737 Max 8, da companhia aérea Gol, que fazia voo do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para João Pessoa, capital da Paraíba, fez um pouso com apenas um motor nesta segunda-feira, dia 31, no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo.


A aeronave apresentou problemas em um dos motores e mesmo assim conseguiu pousar em segurança em Vitória. Apenas um motor estava funcionando. A informação foi confirmada pela Gol.

A empresa disse que o voo G3 1715, entre o Aeroporto do Galeão (GIG) e João Pessoa (JPA), foi reportado um problema técnico na aeronave, que alternou para Vitória para manutenção após o pouso. A companhia disse ainda que todo o procedimento obedeceu aos protocolos de segurança e a aeronave foi desembarcada normalmente no Espírito Santo.

Segundo o site FlightRadar, que monitora voos em tempo real, a aeronave mudou a rota próximo ao município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Nesse momento, o avião retornou para pousar com apenas um motor em Vitória.

FlightRadar
FlightRadar mostra desvio feito por avião da Gol. Foto: Divulgação

Os passageiros foram acomodados em uma aeronave que segue do Aeroporto de Viracopos (VCP) para a capital capixaba para assumir o novo voo G3 9220 (VIX-JPA).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias