Mulher é presa ao entrar em presídio com droga no ânus em AL

Mulher disse que recebeu proposta de R$ 800 para entrar com maconha em presídio em Maceió
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher de 21 anos que não teve a identidade revelada foi presa no último domingo, dia 23, ao tentar entrar no Presídio de Segurança Máxima com maconha escondida no Ânus em Maceió, capital de Alagoas.

A droga foi detectada em por um scanner corporal, equipamento usado para identificar drogas, armas e outros objetos considerados ilícitos dentro dos presídios no País.

A mulher afirmou em depoimento que recebeu oferta de dinheiro para entrar com droga no presídio. “Quando cheguei na porta do presídio, uma senhora me ofereceu R$ 800 para que eu entrasse com fumo, não sabia que se tratava de maconha”, falou em depoimento à Polícia Civil.

Depois da identificação, o material foi retirado em uma sala ainda dentro do presídio. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e conduzida para a Central de Flagrantes.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias