Autor de ataque em colégio é encontrado morto no PR

O corpo foi encontrado com sinais de enforcamento, segundo a Polícia Militar
Redação PI24h Redação PI24h

O autor do atentado a tiros no Colégio Estadual Profª Helena Kolody, no município de Cambé, na norte do Paraná, que deixou dois estudantes mortos, foi encontrou morto na noite desta terça-feira, dia 20, dentro de uma cela na Casa de Custódia de Londrina.


O corpo foi encontrado com sinais de enforcamento, segundo a Polícia Militar. Um material “similar a uma corda” foi encontrado – o corpo foi removido na madrugada desta quarta-feira, dia 21, pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota, o Departamento de Polícia Penal do Paraná afirmou que um procedimento interno foi aberto para apurar a causa da morte do suspeito de 21 anos. Ele era ex-aluno do colégio e efetuou pelo menos 16 disparos que mataram a jovem Karoline Verri, 17, e o namorado Luan Augusto, 16.

O suspeito foi imobilizado por um homem que trabalhava ao lado da escola e se passou por policial. Em depoimento, o criminoso afirmou que não conhecia as vítimas e que planejou o crime por quatro anos após, supostamente, ter sofrido bullying na instituição em 2014.

O rapaz alegava ser neuroatípico e sofrer de esquizofrenia – ele tinha histórico de violência e foi denunciado por tentativa de homicídio no ano passado ao entrar em uma escola com uma faca em Rolândia, no Paraná.

Vítimas
Luan Augusto e Karoline Verri morreram no ataque no Paraná. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias