“Vai pro inferno”, diz bilhete na casa de empresários mortos no MA

"Eu não te fiz nada. Vai para o inferno", diz o bilhete recolhido por peritos da Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Maranhão encontrou um bilhete na casa do empresário Gaspar Loiola e da esposa Lucinalva Silva Loiola, onde os dois foram encontrados mortos na última sexta-feira, dia 12. “Você é um filho da p***. Não me interessa… Eu não te fiz nada. Vai para o inferno”, diz o bilhete recolhido por peritos da Polícia Civil.


O casal foi morto com golpes de faca na casa onde viviam em um condomínio de luxo em Balsas, a 810 km de São Luís, no Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, a linha de investigação é que o crime tem relação com agiotagem. As primeiras informações apontam que um funcionário que trabalha como motorista foi ao condomínio, estranhou o fato do casal não ter aberto a porta e acionou os familiares de Gaspar e Lucinalva.

O carro do casal foi encontrado a cerca de 2 km do condomínio de luxo onde estava uma arma branca. Os criminosos tentaram incendiar o veículo. Os bancos estão danificados por fogo. As câmeras de segurança do condomínio foram retiradas, mas devem ajudar na elucidação do crime em Balsas.

Bilhete
Bilhete encontrado na casa de casal em Balsas. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias