Turista israelense de 22 anos é encontrada morta no Rio

Alma Bohadana tentou fugir de um "assalto" e caiu em uma mata no Rio
Redação PI24h Redação PI24h

A turista israelense Alma Bohadana, 22, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, dia 06, na rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa, na região central da capital do Rio de Janeiro.

Segundo outro estrangeiro que voltava de uma trilha com a mulher, ela se assustou com uma motocicleta, correu e caiu em uma área de mata. O amigo falou aos policiais que ela tinha medo de ser assaltada no Rio.

A jovem teria pulado uma mureta, perto da subida do Corcovado. Um morador contou que encontrou o corpo. “Eu não vi como ela caiu, quando eu cheguei ela já estava no chão desmaiada. Eu tentei salvar a vida dela, mas não consegui”, contou o pintor Márcio da Silva.

Alma Bohadana estava há cerca de 10 dias na capital fluminense e antes tinha passado pela Bahia. A Polícia Militar pediu ajuda ao Consulado de Israel.

Alma Bohadana em praia no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias