Preso suspeito de matar casal a tiros em bar em Caxias

Os dois estavam em uma festa em um bar quando foram mortos em Caxias
Redação PI24h Redação PI24h
  • O suspeito discutiu com o homem vítima do homicídio em Caxias
  • A mulher que estava perto da vítima também foi atingida e morreu em Caxias
  • O homem foi preso pelos policiais e levado para a Delegacia de Caixas

Um homem de 21 anos que não teve a identidade revelada foi preso nesta segunda-feira, dia 26, suspeito de matar um casal na madrugada do dia 4 de fevereiro, no município de Caxias, no Maranhão.

As vítimas são: Rodrigo Gomes da Silva, 31; e Erika Fernanda Coutinho Guimarães, 20. Os dois estavam em uma festa em um bar quando foram atingidos por disparos de arma de fogo no centro de Caxias.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do duplo homicídio discutiu com Rodrigo, sacou a arma de fogo e o atingiu, assim como Erika. O crime aconteceu por volta das 3h30.

De acordo com o delegado Zilmar Santana, a vítima teria discutido com o assassino após sair de um aniversário horas antes do ocorrido. Segundo relatos, o assassino teria dito que mataria Rodrigo.

A morte das vítimas no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito, que não teve o nome informado, foi preso e levado para a delegacia de Caxias.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias