Vídeo: Major mata porteiro a tiros em discussão em PE

Major médico atirou duas vezes contra porteiro de prédio em Recife
Redação PI24h Redação PI24h
  • Major atirou e matou porteiro em meio a discussão com a esposa em Recife
  • Porteiro tentou intervir na briga do casal e foi alvejado com um tiro no local de trabalho em PE
  • Depois do homicídio, major subiu para apartamento onde morava e se matou em Recife

O major médico aposentado Carlos Frederico Cabral da Silveira, 60, matou a tiros o porteiro do prédio onde morava, em meio a uma discussão com a esposa, e depois cometeu suicídio no edifício situado na Rua Tenente João Cícero, no bairro Boa Viagem, na zona sul do Recife, capital de Pernambuco. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 16.

Segundo testemunhas, o major vivia com a esposa em um apartamento no primeiro andar do prédio e atirou no porteiro que tentou intervir em uma briga do casal. O militar atirou duas vezes contra José Washington de Santana, 53, errando o primeiro disparo e acertando o porteiro no segundo. A esposa se escondeu no apartamento de um vizinho durante a discussão. Depois de matar o porteiro, o marido voltou para casa e cometeu suicídio em Recife.

O major foi encontrado sem vida dentro do apartamento onde morava por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado através de inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Vídeo

Um vídeo registrou o momento em que o major médico atira no porteiro José Washington. Nas imagens, o militar chega à portaria do prédio e conversa brevemente com o porteiro. Em seguida, tira um revólver de cano longo da cintura e ameaça o funcionário, que ainda chega a tentar tirar a arma da mão do agressor na portaria do prédio em Boa Viagem.

O militar aponta a arma para o porteiro e atira duas vezes. Em seguida, ele anda, volta, olha na guarita e vai embora subindo para o seu apartamento. Em nota, a Polícia Civil informou que o porteiro morreu no próprio local do crime em Recife.

  • Vídeo: Major médico atira e mata porteiro após discussão em PE
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias