Atriz morre atropelada ao consertar carro em rodovia em GO

Kamylla Cristina morreu após ser atropelada no acostamento da GO-217
Redação PI24h Redação PI24h
  • Modelo tinha parado para consertar a roda do carro quando foi atingida em GO
  • Condutor do veículo que atropelou a modelo fugiu sem prestar socorro em GO
  • Ele vai responder por homicídio culposo, sem intenção de matar, na Polícia Civil

A atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, 22, morreu após ser atropelada no acostamento da GO-217, em Piracanjuba, no trecho entre Caldas Novas e Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha parado às margens da rodovia para consertar a roda do carro quando foi atingida por outro veículo – o acidente aconteceu na noite da última terça-feira, dia 13.

Kamylla estava no carro com duas amigas quando a condutora percebeu um problema na roda do veículo – elas pararam no acostamento, desceram e verificaram que faltavam parafusos na roda do carro modelo Fiat Siena.

A atriz consertava a roda quando foi atropelada por outro veículo – com o impacto, a jovem ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a morte foi constatada pela equipe ainda no local do acidente na GO-217.

O condutor do veículo que atropelou a modelo fugiu sem prestar socorro – segundo as amigas, não foi possível ver detalhes do carro que trafegava no mesmo sentido do veículo parado no acostamento da estrada em Goiás.

O corpo de Kamylla foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos. O caso está sendo investigado como homicídio culposo – sem intenção de matar – pela Polícia Civil.

Kamylla Cristina
Kamylla Cristina e o carro que apresentou problema em Goiás. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias