Deolane usa colar de chefe do tráfico e vira alvo da polícia no Rio

Em suas redes sociais, a influencer confirmou que utilizou o cordão.
Redação PI24h Redação PI24h
  • Deolane estreou na Sapucaí este ano e aproveitou o Carnaval
  • Em suas redes sociais, ela disse que colocaram o colar nela
  • Agora, a influencer está no radar da Polícia Civil do RJ

A Polícia Civil investigará a relação da influenciadora e advogada Deolane Bezerra com o tráfico do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Isto porque durante a madrugada dessa quarta-feira (14), ela postou uma série de vídeos em sua conta no Instagram e em um deles, aparece utilizando o cordão de ouro do chefe do tráfico na região, Thiago da Silva Folly, o TH.

Deolane gravou outro vídeo, ainda na quarta-feira (14), admitindo que utilizou o cordão. “Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tirara, e pocas, eu sou isso”, disse a influencer.

A foto, vídeos e outras imagens estão agora com a Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE), responsável pelas investigações que têm a quadrilha Terceiro Comando Puro (TCP) como cerne. Eles controlam o tráfico na região.

Pernambucana radicada em São Paulo, Deolane estreou no carnaval do Rio de Janeiro desfilando pela Viradouro, grande campeã da competição. Deolane não compareceu à apuração na Cidade do Samba. As informações são do g1.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias