Importunação

Vídeo: Bandidos usam coquetéis molotov para incendiar casa no CE

Bandidos jogaram coquetéis molotov e incendiaram uma casa em Caucaia
Redação PI24h Redação PI24h
  • O crime foi registrado pela câmera de segurança da casa em Caucaia
  • Nas imagens, bandidos jogam coquetéis molotov na casa no Ceará
  • Um deles ainda tentou quebrar e atirou na câmera no Ceará

Bandidos jogaram coquetéis molotov e incendiaram uma casa na madrugada desta quarta-feira, dia 24, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, cinco homens encapuzados acendem coquetéis molotov em frente a casa e depois jogam cerca de oito unidades dentro da residência em Caucaia.

Os coquetéis molotov são uma bomba caseira feita com um líquido inflamável colocado em um recipiente. Um dos indivíduos tenta quebrar a câmera de segurança. Outro ainda atirou em direção a uma segunda câmera da casa em Caucaia.

  • Vídeo: Bandidos usam coquetéis molotov para incendiar casa no Ceará

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o imóvel estava vazio durante o ataque. O fogo foi controlado e não chegou a destruir a casa. A Polícia Militar foi até a região para reforçar a segurança em Caucaia.

“A SSPDS ressalta que, neste momento, policiais militares lotados no 12º Batalhão (BPM), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) coordenam ações multidisciplinares na região”, disse a Secretaria da Segurança. O caso está sendo investigado pelo 23º Distrito Policial.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias