Importunação

Professor de jiu-jitsu é morto a tiros no lugar do ex-cunhado no CE

Professor foi alvejado a tiros quando visitava a filha na casa da ex-mulher em Caucaia
Redação PI24h Redação PI24h
  • Luan Mateus foi morto a tiros no bairro Araturi em Caucaia
  • Professor tinha ido visitar a filha que mora com a ex-mulher em Caucaia
  • Criminosos buscavam o ex-cunhado, mas acabaram acertando o professor no Ceará

O professor de jiu-jitsu Luan Mateus Braga Rocha, 27, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, dia 04, no bairro Araturi, no município de Caucaia, na Grande Fortaleza.

Segundo amigos, o professor morava em Fortaleza e tinha ido visitar a filha que mora com a ex-mulher em Caucaia. No local, criminosos chegaram buscando o ex-cunhado do professor. O ex-cunhado conseguiu fugir, enquanto Luan Mateus foi alvejado a tiros na rua em Caucaia.

A mulher e a criança não ficaram feridos. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Em nota, a academia BDTeam Hunters lamentou a morte do professor. “Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos do professor Luan Matheus, faixa preta formado por nossa equipe”, diz um trecho da postagem no Instagram.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias