Importunação

Fisioterapeuta de 26 anos morre engasgado com pedaço de carne em SC

Gustavo Prudêncio ainda foi socorrido, mas morreu ao chegar em estado grave ao hospital de Araranguá
Redação PI24h Redação PI24h
  • Gustavo Prudêncio morreu após se engasgar com um pedaço de carne em Maracajá
  • Ele estava em uma confraternização de início de ano com familiares em Santa Catarina
  • Ele fazia atendimentos domiciliares e trabalhava no Hospital São José, em Criciúma

O fisioterapeuta Gustavo Prudêncio Pedro, 26, morreu após se engasgar com um pedaço de carne na última segunda-feira, dia 01, em Maracajá, no interior de Santa Catarina.

Ele estava reunido com a família em uma confraternização de início de ano quando ocorreu o incidente – o jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Araranguá.

Gustavo recebeu os primeiros socorros em um dos postos da CCR Via Costeira, concessionária que administra o trecho sul da BR-101. Ele chegou ao local com sintomas de engasgamento e foi encaminhado em estado grave para o hospital onde não resistiu e morreu em Santa Catarina.

O corpo do jovem foi sepultado nesta terça-feira, dia 02. Nas redes sociais, a Prefeitura de Maracajá lamentou a morte do jovem que era filho de um servidor do município da região sul de Santa Catarina.

“Neste momento tão difícil e doloroso, a Administração oferece suas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações enlutados, concedendo força e sabedoria para lidar com essa tragédia”, diz a nota da Prefeitura de Maracajá.

Gustavo fazia atendimentos domiciliares e trabalhava no Hospital São José, em Criciúma. Em nota, a unidade de saúde prestou homenagem ao fisioterapeuta e descreveu o rapaz como alguém que “trazia paz, estava sempre sorrindo, tinha conversa boa, trazia sossego e calma”.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias