Importunação

Homem ataca vizinha com facão após galinha entrar em casa no CE

"A confusão começou depois que a galinha dela entrou na casa dele", relatou uma testemunha em Barroquinha
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem atacou a vizinha com um facão na tarde desta quarta-feira, dia 26, no município de Barroquinha, a 420 km de Fortaleza. Segundo testemunhas, a galinha da mulher voou para a residência do indivíduo, o que motivou a agressão no Ceará.

“A confusão começou depois que a galinha dela entrou na casa dele. A residência dessa senhora é simples e feita de taipo e praticamente não possui muro ou telha. Ela saiu para pegar a galinha e o servidor saiu com a faca”, afirmou uma testemunha ao G1.

O servidor público ainda agrediu a mulher com palavrões. “Ainda por cima disse xingamentos contra a mulher que praticamente não pode fazer nada. Até que uma pessoa pegou a galinha e entregou para ela. Uns vizinhos também conseguiram acalmar o servidor”, completou a testemunha do caso em Barroquinha.

O suspeito trabalha como motorista da Prefeitura de Barroquinha. A mulher registrou boletim de ocorrência e informou que sofreu lesões no braço direito – ela passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Granja.

  • Vídeo: Homem ataca vizinha com facão após galinha entrar em casa no Ceará
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias