Presa suspeita de cortar rosto de jovem em ônibus na BA

A suspeita foi presa no bairro Canindé, na zona oeste de São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil prendeu no último domingo, dia 12, uma mulher de 46 anos suspeita de cortar o rosto da estudante de enfermagem Stefani Firmo durante uma viagem de ônibus na Bahia em novembro de 2022. A suspeita foi presa no bairro Canindé, na zona oeste de São Paulo.

Depois da prisão da mulher, o caso foi registrado como captura de procurado no 8º Distrito Policial do Brás. Ela deve ser transferida para a Bahia.

“Eu estava aplicando a prova do Enem. Momentos antes de reterem meu celular, um pouco antes de 12h, eu simplesmente recebi a informação de que houve uma denúncia anônima e, junto a isso, recebo simplesmente o endereço, o bairro onde ela foi vista”, relatou Stefani.

A jovem comemorou a prisão da suspeita em São Paulo. “A Justiça ainda não foi feita, ela está sendo feita. Estamos no processo e, graças a Deus, tudo está sendo encaminhado, e espero que se encaminhe melhor ainda”, completou Stefani.

Caso

A estudante foi agredida durante uma viagem de ônibus entre Recife e Salvador na madrugada do dia 29 de novembro de 2022. O corte atingiu da orelha ao lábio inferior de Stefani.

A motivação do crime não foi esclarecida e o caso deve ser registrado como lesão corporal. As imagens de câmeras de segurança no ônibus mostram o momento em que a suspeita se debruça sobre a poltrona para atacar Stefani.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias