Filho de Faustão e modelo piauiense terminam namoro: “amigos”

O motivo do término não foi revelado e a decisão foi de comum acordo entre João e Schynaider
Redação PI24h Redação PI24h

O apresentador João Guilherme Silva, 19, filho de Faustão, e a modelo piauiense Schynaider Moura, 36, anunciaram o término do namoro – a informação foi confirmada pela assessoria do apresentador da Band.

“Após quase dois anos de relacionamento, João Silva e Schynaider Moura neste momento não formam mais um casal”, confirmou a assessoria de João Silva.

O motivo do término não foi revelado e a decisão, segundo o comunicado, foi de comum acordo. “A decisão foi de comum acordo e o respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos e torcendo muito pela felicidade do outro”, destacou a assessoria do apresentador de TV.

Schynaider chegou a dizer em outubro do ano passado que o namoro com um companheiro 16 anos mais novo não servia de referência para outras mulheres. “Vejo muitas mulheres se inspirarem em mim, recebo textões de algumas dizendo que perderam a oportunidade de seguir o coração e de outras que têm uma relação parecida com a minha e estão felizes”, disse a modelo do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias