A Prefeitura de Teresina anunciou a construção de mais 80 vagas de estacionamento para veículos no projeto de revitalização do centro da capital. As vagas serão criadas no quadrante da rua Rui Barbosa até a avenida Maranhão e dos dois lados da rua Coelho Rodrigues.
O projeto tem a previsão de conclusão para janeiro de 2023. Já foi liberado o tráfego no trecho da rua Coelho Rodrigues, da avenida Maranhão à rua Firmino Pires.
Agora, está sendo concluída toda extensão da rua Coelho Rodrigues até a praça do Fripisa. Na rua Coelho Rodrigues, da rua Rui Barbosa à avenida Maranhão, ao lado da praça da Bandeira, a previsão de liberação do tráfego é para o dia 13 de maio.
A obra representa um investimento total de R$ 12 milhões, recurso Caf e financiamento da Prefeitura de Teresina.