“Prefeito vai mostrar obras e vão se incomodar”, diz Dr. Pessoa

Dr. Pessoa reage após tucanos visitarem obras e fazerem críticas a Prefeitura
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) afirmou nesta quinta-feira, dia 28, que sua administração na capital tem mais obras que as gestões anteriores dos tucanos em Teresina. “O prefeito tem o que fazer e vai mostrar obras e vão se incomodar. Com três anos de administração nós temos mais obras em Teresina do que aqueles que administraram Teresina por 10, 20, 30 anos”, disse Dr. Pessoa.


O prefeito reagiu aos pré-candidatos a prefeito Bárbara do Firmino (Progressistas) e Luciano Nunes (PSDB) que visitaram a obra de urbanização da avenida Noé Mendes e criticaram as obras inacabadas em Teresina. Dr. Pessoa reforçou a comparação da sua gestão com as dos turcanos em Teresina.

“Eu encontrei a gestão de Teresina toda no vermelho, passei um ano e meio para passar para o verde. […] Até investimento internacional foi embora. Um exemplo claro é o Lagoas do Norte, de 80 milhões de dólares, que expirou o prazo, em 12 anos fizeram menos de um quarto, e nós vamos entregar este ano com recursos próprios”, completou Dr. Pessoa.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias